Polícia

"A carne do homem é fraca", diz padrasto que abusou de enteada de 11 anos

Questionado sobre o abuso sexual, ele disse saber que não é normal, mas ainda tentou se justificar. O Conselho Tutelar já teria recebido uma denúncia da violência

Robsney teria estuprado a enteada dentro da casa onde vive com a mulher e outras quatro crianças Foto: R7

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 11 anos, em Olhos d'Água, no norte de Minas Gerais. Robsney Ferreira, de 33 anos, alega ter sido seduzido pela criança. Quando questionado sobre o abuso sexual, ele disse saber que não é normal, mas ainda tentou se justificar.

“A menina chegou lá e ficou me ‘carinhando’. Aí a carne do homem é fraca e aconteceu essas coisas. Agora, eu estou preso. Não é normal não, mas a gente é meio abestalhado. A gente vem da roça e não tem estudo”, contou o suspeito.

O delegado Leonardo Diniz, responsável pelo caso, considera falsa a declaração do acusado. “Ele afirma que não a estuprou, mas que a menina o seduziu. Uma verdadeira aberração”, afirmou.

Robsney vive junto com a mãe da vítima há oito anos e, há dois meses, a menina teria se mudado para a residência do casal. Nesse período o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de abuso sexual.

“Foi necessário uma escrivã do sexo feminino e o apoio de uma psicóloga porque a criança não conseguia sequer falar o que estava acontecendo, tamanho o trauma que estava vivenciando”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, a menina já havia denunciado o suspeito à mãe e dito que ele teria a beijado na boca à força. Entretanto, a mãe não teria tomado nenhuma providência e, se comprovado o fato, ela pode ser indiciada por omissão. Outras quatro crianças também viviam na casa e estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Com informações do R7

Pontos moeda