Polícia

Adolescente é morto a pauladas na esquina de casa em Cariacica

Os investigadores da DHPP informaram que dois rapazes chegaram à porta da casa da vítima e foram atendidos pelo padrasto do menor antes de cometerem o crime

O crime aconteceu na esquina da casa do adolescente Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 15 anos, foi morto a pauladas na esquina da rua da própria casa, no bairro Jardim Botânico, em Cariacica. Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram que dois rapazes chegaram à porta da casa da vítima e foram atendidos pelo padrasto do menor.

Jhordan Akila da Silva Cardoso desceu as escadas e foi levado para a esquina, onde outros dois suspeitos o aguardavam. Os quatro o atingiram com pedaços de pau até a morte.

Os moradores do bairro estão assustados com o que aconteceu com o vizinho. “A gente fica com medo de deixar as crianças brincando na rua, mesmo aqui sendo um local muito tranquilo e bom de morar. A gente nunca teve problema nenhum”, contou uma moradora que não quis ser identificada.

Os investigadores também informaram que Jhordan tinha passagens pela Justiça por envolvimento com tráfico e furtos. Uma das suspeitas é de que a morte esteja ligada aos crimes.

Pontos moeda