Polícia

Estudante morre e criança é baleada durante tiroteio em padaria na Serra

O crime aconteceu por volta das 11 horas do último domingo (17). De acordo com os moradores, três homens chegaram em uma caminhonete verde e atiraram

O jovem estava dentro da padaria quando foi baleado Foto: TV Vitória

Um estudante de 15 anos morreu após ser baleado dento da padaria onde trabalhava, em Jardim Carapina, na Serra. Outras três pessoas foram baleadas, entre eles uma criança de 11 anos. Daivid dos Santos foi socorrido e levado para um hospital particular do município, mas acabou morrendo ao dar entrada na unidade.

O crime aconteceu por volta das 11 horas do último domingo (17). De acordo com os moradores, três homens chegaram em uma caminhonete verde e atiraram contra as pessoas que estavam dentro do estabelecimento.

O velório de Daivid aconteceu, na manhã desta segunda-feira (18), em uma igreja ao lado da padaria. De acordo com testemunhas, outras três pessoas foram baleadas, entre elas um primo do jovem, de apenas 11 anos. A criança está internada no Hospital Infantil de Vitória em estado grave. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra à Vida da Serra e nenhum suspeito foi preso.

Pontos moeda