Polícia

Suspeito de tráfico é assassinado dentro de salão de beleza na Serra

Uma câmera de videomonitoramento, que fica próximo ao local pode ter flagrado o momento do crime. As imagens vão ajudar a Polícia Civil nas investigações

Vilmar tinha 28 anos Foto: TV Vitória

Um homem foi morto a tiros dentro de um salão de beleza enquanto cortava o cabelo, na última terça-feira (05), no município da Serra.

A vítima, identificada como Vilmar Gonçalves dos Santos, de 28 anos, segundo a polícia, era traficante conhecido na região de Balneário Carapebus. Antes de ser assassinado, o rapaz estava sendo ameaçado por integrantes de um grupo rival.

O crime aconteceu por volta das 18 horas. Segundo testemunhas, Vilmar estava cortando o cabelo quando um homem entrou e atirou. O rapaz foi atingido por cinco disparos.

Na hora do crime, o dono do salão e outro cliente estavam no estabelecimento. Os dois não se feriram. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.

A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo informou que nos quatro primeiros meses do ano, já foram registrados 127 homicídios no município da Serra. O índice é exatamente o mesmo do ano passado. O município é o que apresenta o maior número de assassinatos no Estado. De janeiro a abril, em todo o Espírito Santo, foram registrados 567 assassinatos. No mesmo período do ano passado foram 397. 

Pontos moeda