Polícia

Homem morde e arranca nariz de aposentado dentro de restaurante

O suspeito foi para cima do aposentado sem trocar nenhuma palavra. A vítima sofre de hemofilia, uma doença que faz a pessoa sangrar muito além que o normal

A vítima perdeu parte do nariz Foto: R7

Uma noite que seria para diversão terminou em brutalidade. Um aposentado, de 61 anos, foi atacado por um homem dentro de um "pub". Christopher Davies teve seu nariz arrancado. De acordo com testemunhas, quando a vítima entrou em uma loja para pedir comida foi surpreendido por um homem aparentemente bêbado e acompanhado da namorada. 

O suspeito identificado como Richard Felstead foi para cima do aposentado sem trocar nenhuma palavra. As testemunhas contaram que ele pulou em cima Davies, esmurrou e abocanhou o nariz. "Ele jogou meu nariz no chão e fugiu. O chão ficou coberto de sangue", contou a vítima.

Para piorar ainda mais a situação, Davies sofre de hemofilia, uma doença que faz a pessoa sangrar muito além do que o normal. A equipe do restaurante logo chamou a polícia. Os paramédicos tiveram que agir rápido. O nariz foi coletado e colocado em um recipiente com gelo.

No hospital, costuraram o nariz imediatamente. Mas, infelizmente, não foi o bastante. Os cirurgiões tiveram que reconstruir todo o nariz. Usaram a pele da testa e da cartilagem da orelha para recuperar os danos causados pela mordida. 

Davies ficou internado durante uma semana e foi submetido a três cirurgias reconstrutoras. O criminoso, que era conhecido da polícia da cidade, foi preso anteriormente por outros ataques, assaltos e perturbação pública. Felstead não escapou das grades. Pegou seis anos de prisão pelo ato brutal.

Com informações do R7

Pontos moeda