Polícia

Avô diz que neto foi morto por envolvimento com o tráfico de drogas na Serra

Depois de ferido, o menor ainda conseguiu correr quase cem metros e atravessou a avenida principal do bairro, mas caiu na calçada. Ele foi encontrado pelo avô

Na rua do crime há câmeras de videomonitoramento que podem ter registrado o assassinato Foto: TV Vitória

Um adolescente, de 17 anos, foi assassinado a tiros no meio da rua, próximo a casa onde morava, em Laranjeiras, na Serra. De acordo com a família, a suspeita é de que o motivo do crime seja o envolvimento de Gabriel Paiva com o tráfico de drogas na região. 

Na hora dos tiros o avô da vítima estava em casa. Ele ficou preocupado com o neto que estava na rua, sem imaginar que o adolescente já estava morto. “Era por volta das 22 horas, eu estava vendo TV e escutei um monte de tiro. Lembrei do meu neto porque ele estava na rua. Fui correndo, e o irmão dele foi na minha frente. Quando cheguei, vi o corpo dele no chão. Cheguei a levantar para ver se ainda estava vivo”, contou o avô.

O aposentado, ainda muito abalado, acredita que o neto tenha sido morto por causa das drogas. “O motivo foi droga. Ele vendia droga e pegava de alguém para vender. Outro motivo não existe. Eu conversava com ele sobre isso”, disse.

Mesmo ferido, Gabriel conseguiu correr por quase cem metros e atravessou a avenida principal do bairro, mas caiu na calçada. Segundo moradores, a rua estava movimentada, pois torcedores comemoravam a vitoria de um time de futebol.

Na rua do crime há câmeras de videomonitoramento que podem ter registrado o assassinato.

Pontos moeda