Polícia

Pai e filhos são presos suspeitos de envolvimento em roubo e receptação de carros em Fundão

Os policiais encontraram na residência dos suspeitos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, cartuchos de vários calibres intactos

Policiais Civis de Fundão que atenderam a ocorrência Foto: ​Divulgação

Pai e filhos foram foram presos na última terça-feira (12), em Timbuí, Fundão, durante a ação que ocorreu na localidade. Os policiais encontraram dois veículos adulterados, duas armas e 42 cartuchos.Os três são suspeitos de envolvimento em um esquema de receptação e adulteração de veículos.  

De acordo com o responsável pela operação, delegado Fabiano Rosa, os policiais receberam várias denúncias informando que os três estariam envolvidos nos crimes relacionados. Na residência de L.M foram encontrados vários veículos e diversos documentos de carros. “Um dos veículos que estava estacionado em frente ao imóvel pertencia ao filho mais novo. Ao vistoriarem o carro, os policiais descobriram que o chassi estava adulterado e o veículo foi apreendido”, informou o delegado.

Em continuidade ao cumprimento dos mandados, os policiais seguiram até uma cafeeira onde estava um dos suspeitos. No local foi apreendido um caminhão que também estava adulterado. Além disso, foram encontrados na residência um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, cartuchos de vários calibres intactos.

Durante o depoimento, os suspeitos alegaram não ter conhecimento das adulterações encontradas nos veículos. Os três foram presos em flagrante e autuados por receptação, formação de quadrilha e posse ilegal de arma e conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz. 
 

Pontos moeda