Polícia

Palhaço espanca a filha e deixa mensagem na parede antes de morrer

O homem ligou para a ex-mulher avisando que havia sido roubado. Quando os parentes chegaram na casa, ele já estava morto e a criança desmaiada

João Batista morreu após espancar a filha Foto: R7

Um homem, de 32 anos, que trabalhava como palhaço, é suspeito de ter espancado a filha de sete anos e, em seguida, ter tirado a própria vida. O caso aconteceu em Goiânia, no último domingo (3). João Batista não teria aceitado o fim do casamento com a mãe da menina e cometeu o crime no primeiro fim de semana em que a criança o visitou. Antes de morrer, ele deixou mensagens na parede.

Segundo a Polícia Civil, as investigações mostram que Batista teria acreditado que a menina também estava morta. Ele usou um pedaço de madeira para bater na criança. Ela está internada em estado gravíssimo com ferimentos em todo o corpo. A menina teve traumatismo craniano e respira com a ajuda de aparelhos.

Nas mensagens que Batista deixou, ele disse: “vou levar o que é meu”. E pede perdão se referindo ao atual namorado da ex-mulher.

O homem ligou para a ex-mulher avisando que havia sido roubado. Quando os parentes chegaram na casa, ele estava morto e a criança desmaiada. O corpo de Batista estava no banheiro e a menina na sala. 

A mãe disse à polícia que o ex-marido sempre foi um bom pai e mantinha uma boa relação com a criança, sem qualquer histórico de agressão. João Batista trabalhava como auxiliar de serviços gerais, mas também era palhaço profissional.

Com informações do R7

Pontos moeda