Polícia

Perseguição e troca de tiros após carro ser roubado em Cariacica

O veículo foi encontrado em um valão, ao lado de um campo de futebol, na Serra. O dono do carro foi rendido ao chegar em uma distribuidora de bebidas

O carro foi parar em um valão na Serra Foto: TV Vitória

Um roubo de carro terminou em perseguição e troca de tiros na Serra. O veículo foi roubado, na noite da última segunda-feira (18), quando um gerente de uma distribuidora de bebidas chegava no local de trabalho, no bairro Vila Capixaba, em Cariacica. Ele foi rendido por dois suspeitos armados.

O carro, que foi comprado na semana passada, foi parar no valão, ao lado de um campo de futebol, em Portal de Jacaraípe, na Serra. O dono usava o veiculo para trabalhar pela segunda vez. “Eles me abordaram e pediram os meus pertences. Eu não queria entregar, mas um deles disse que iria me matar. Aí entreguei tudo que tinha e eles fugiram”, contou a vítima.

Depois do susto, o gerente não se intimidou. Ele e o patrão embarcaram em outro carro e auxiliaram policiais militares na perseguição aos bandidos. “Eu vim para dar as coordenadas para a polícia, mostrando o caminho por onde os criminosos foram. Em consequência da chuva e do trânsito, aconteceu um incidente com o carro”, disse.

Um dos assaltantes fugiu e o outro trocou tiros com os policiais, até abandonar o carro. Até um helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a região, mas não conseguiu localizar o assaltante, que trocou tiros com a polícia.

Pontos moeda