Polícia

Policial aposentada esquece chave em bar, tem carro furtado e criminoso capota com veículo em VV

A policial civil aposentada, de 52 anos, viu o carro capotado na madrugada desta sexta feira (22). O suspeito, que estava ao volante no momento do capotamento, negou o crime

Carro ficou completamente destruído Foto: TV Vitória

Uma policial civil aposentada teve o carro furtado após esquecer a chave em cima da mesa de um bar, na madrugada desta sexta-feira (22), em Vila Velha. O carro foi encontrado danificado.

“Você trabalha a vida inteira, para conseguir realizar um sonho e no fim, em meia hora, acaba tudo. Agora é lutar, trabalhar de novo e comprar outro”, lamenta a vítima.

A policial civil aposentada, de 52 anos, viu o carro capotado na madrugada desta sexta feira (22). O suspeito, que estava ao volante no momento do capotamento, negou o crime.

A vítima ligou para a polícia e, com a ajuda da Polícia Militar, fez buscas em Vila Velha, na esperança de localizar o carro. Cerca de meia hora depois, a aposentada recebeu a notícia de que o carro havia sido encontrado próximo à praça do pedágio, na Rodovia do Sol, mas o veículo havia capotado e ficou destruído.

Suspeito ficou ferido e negou participação Foto: TV Vitória

“Eu estava no estabelecimento tomando um refrigerante, deixei a chave na mesa e quando voltei. Aí fui lá fora e me deparei com o sumiço do carro”, conta a policial aposentada.

No carro estava Leonardo Scarpatti da Silva, de 25 anos. O suspeito ficou machucado. Leonardo pediu ajuda aos policiais que o levaram para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Quando chegou a delegacia, negou que tivesse participação no crime. “Não conheço, eu estava apenas no carona”, disse.

A vítima, porém, reconheceu Leonardo como uma das pessoas que estavam no mesmo bar em que a aposentada. “Ele estava acompanhada de um rapaz de blusa marrom, calça jeans e tinha aparentemente 29 anos”, completou a vítima.

O suposto comparsa de Leonardo ainda não foi localizado pela polícia.

Pontos moeda