Polícia

Preso homem que deu nome falso em abordagem policial em Vila Velha

O suspeito estava com drogas e tinha um mandado de prisão contra ele. Após ser preso, a sogra ainda tentou defendê-lo, mas foi encaminhado para a delegacia

Claudinei Pereira de Pinho Junior afirmou que é inocente e que não sabe sobre a droga Foto: TV Vitória

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na chamada 'Favelinha de Cobilândia', em Vila Velha. Os policiais estavam a caminho do Batalhão quando encontraram o suspeito. 

Claudinei Pereira de Pinho Junior afirmou que é inocente e que não tinha conhecimento sobre a droga. De acordo com a sogra do acusado, ele não tem envolvimento com o tráfico. “Ele não estava com essa droga. Não sei como essa droga foi parar na mão dele”, afirmou. 

Segundo os policiais, Claudinei tentou enganá-los, após ser encontrado com 12 buchas de maconha, 60 pedras de crack e R$ 20 no bolso. Os policiais militares trabalharam a noite inteira.  Eles atrasaram a volta para a sede do 4º Batalhão, no Ibes, para abordarem o suspeito.

“Passando pela área, nós vimos dois indivíduos saindo de um monte de lixo e terra, onde usuários de crack costumam ficar. Conseguimos abordar um suspeito, pois os outros conseguiram fugir. No bolso dele nós encontramos uma quantidade de entorpecentes. Inicialmente ele deu um nome falso e uma mulher também o chamou com outro nome. Depois de descobrirmos a identidade verdadeira, constatamos que ele também era irmão de um indivíduo que detivemos com droga”, contou o cabo Júnior. 

De acordo com o policial, Claudinei tem sete passagens pela Justiça por tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto pelo mesmo tipo de crime.

Pontos moeda