Polícia

Suspeito de estuprar menina de dez anos é detido em Vitória

Segundo a polícia, a menina foi violentada por um homem de 29 anos. Ele foi flagrado pelos policiais dentro do carro junto com a criança em um bairro da Grande Vitória

O suspeito estava com a menina dentro do carro em um terreno baldio na Serafim Derenzi Foto: TV Vitória

Um homem, suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, foi detido na última segunda-feira (04), em um terreno baldio, no município de Vitória. O suspeito estava com a menina dentro de um carro que estava estacionado em uma área escura. 

A mãe da criança ficou em estado de choque quando soube o que havia acontecido com a filha. 

O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina pela Rodovia Serafim Derenzi, quando, por volta das 19h30, os militares viram o carro parado. A princípio os policiais pensaram que era um veículo abandonado. “Os dois estavam sem roupa e foi dado o tempo para eles se vestirem. Dentro do veículo foi achado um preservativo usado. Quando ela colocou a roupa para sair do veículo estava do lado avesso. Ela confessou que amarrou os braços dela e tentou manter relação sexual”. 

Os policias disseram que a menina, sob ameaças, chegou a dizer que tinha 14 anos de idade.

A mãe, que mora em São Pedro, com o marido e os filhos, disse que não conhece o suspeito. De acordo com o cabo Pacheco, da Polícia Militar, o homem aliciou a criança fazendo um convite inocente. “Ele citou que levou a menina para tomar um sorvete, e com o tempo ele a chamou para passear e parou no terreno baldio”. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e levado para o Centro de Detenção Provisória de Viana. A menina, depois de prestar depoimento na delegacia, foi levada para o Departamento Médico Legal (DML), onde fez exame de corpo e delito. 

Pontos moeda