Polícia

Jovem de Minas Gerais é assassinado a tiros em Vila Velha

Pessoas do bairro disseram que a vitima morava há aproximadamente três meses na região. Ele veio para Espírito Santo após receber supostas ameaças de morte

O crime aconteceu a Rua Silvio Ávidos Foto: TV Vitória

Um jovem foi assassinado com sete disparos de arma de fogo, no bairro Santa Rita, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (17), na Rua Silvio Ávidos. Erick Matheus Lelis de Souza, de 18 anos, era de Aimorés, Minas Gerais. 

Os moradores do bairro disseram que a vítima morava há aproximadamente três meses na região. Erick veio para Espírito Santo já que estaria recebendo ameaças de morte na cidade mineira. 

Os moradores contaram ainda que a mãe de Erick é usuária de crak e que recentemente perdeu a guarda de um filho recém-nascido por causa da dependência química. A criança teria nascido de forma prematura.

Após o crime, a Polícia Militar reforçou o policiamento na região, mas ninguém foi preso. O corpo de Erick foi levado para o Departamento Medico Legal (DML) de Vitória. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Pontos moeda