Polícia

Jovem é morto a facadas em Viana por causa de disputa por terreno

Tiago Góis Maria foi morto com golpes de facão no bairro Nova Betânia. Segundo a polícia, ele teria demarcado uma parte de um terreno particular, o que pode ter motivado o crime

Crime aconteceu na zona rural de Viana Foto: TV Vitória

Um jovem de 19 anos foi assassinado no bairro Nova Betânia, zona rural de Viana, nesta segunda-feira (22). De acordo com a polícia, o crime pode estar ligado a problemas com o loteamento de uma área ocupada.

O crime aconteceu na Rua Divino Espírito Santo. Tiago Góis Maria foi morto com golpes de facão. Uma moradora da região disse que saiu de casa e encontrou o corpo de Tiago caído no chão. Em seguida, ela acionou a Polícia Militar.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, na região funciona um ponto de venda de drogas. Apesar disso, a polícia acredita que o motivo do crime seja outro. 

Nas proximidades de onde aconteceu o homicídio, existe um terreno particular, que foi invadido e está todo loteado. Tiago teria demarcado uma parte da área. Alguém não teria gostado e matado o rapaz. Segundo a polícia, o terreno, que pertence a uma construtora já teve a desapropriação decretada pela Justica, mas alguns moradores insistem em permanecer no local.

Pontos moeda