Polícia

Policiais são recebidos a tiros por traficantes em morro de Vitória

Testemunhas informaram para os policiais que os suspeitos estariam descendo o Morro da Garrafa para atirar em viaturas da Guarda. Quando eles subiram, os tiros começaram

Os policiais fecharam parte do morro para localizar os suspeitos Foto: TV Vitória

Policiais militares foram recebidos a tiros, na manhã desta segunda-feira (15), no Morro da Garrafa, no bairro Santa Helena, em Vitória. De acordo com a polícia, eles teriam sido chamados após receberem uma denúncia de que cinco homens estariam armados na região.

Testemunhas informaram para os policiais que os suspeitos estariam descendo o Morro da Garrafa para atirar em viaturas da Guarda. Por conta disso, os policias foram para o local, mas ao tentarem subir o morro foram surpreendidos pelos disparos. 

Após a troca de tiros, os policiais fecharam parte do morro para localizar os suspeitos que fugiram pela escadaria principal do local. “Nós fizemos uma varredura em todo o morro. Houveram alguns disparos de arma de fogo, mas não aconteceu nada mais grave, e infelizmente não conseguimos encontrar os suspeitos”, contou o tenente Fábio Cardoso, da Polícia Militar.

Pontos moeda