Polícia

Preso por agredir mulher pede parcelamento de fiança em Vitória

A briga entre os dois aconteceu na residência onde o casal mora, em Jacaraípe, na Serra. Tudo ocorreu frente de um adolescente de 15 anos, enteado do acusado

O homem teria agredido a mulher na frente do enteado Foto: TV Vitória

Um lavador de carro de 65 anos foi preso após ter agredido a mulher com um soco. De acordo com a polícia, ele bateu na vítima durante uma briga e depois foi preso. Como não tinha o dinheiro para pagar a fiança, ele pediu o parcelamento dos R$ 800, que foi negado na Delegacia Especializada da Mulher, em Vitória

“Vou comemorar o aniversário na cadeia, porque eu briguei com a mulher. Eu bati nela e ela bateu em mim, por isso estou sendo preso. Eu não tinha dinheiro no bolso, por isso pedi o parcelamento de trinta dias”, contou o suspeito.

De acordo com a polícia, a confusão ocorreu na residência do casal, em Jacaraípe, na Serra, na frente de um adolescente de 15 anos, enteado do acusado. “Segundo a versão da mulher, a discussão foi por causa de madeiras que estavam próximas a casa. Ela pediu para ele tirar, e ele disse que não. De uma maneira ignorante ele deu um soco na testa dela. Ele afirmou que aconteceu a agressão, mas ele agiu dessa maneira pois a companheira estava brigando com o filho e ele quis entrar no meio para defendê-la”, disse a delegada Natália Tenório.

A delegada apurou que a relação do casal é controversa. “A relação deles é entre tapas e beijos. Eles afirmam se gostar, mas também afirmam brigar com frequência. Ele confessou a agressão e disse que estava muito arrependido. Ela também falou que não queria que ele fosse preso, pois gosta muito dele e que ele é um bom homem. Eu perguntei se já havia acontecido antes e ela disse que sim”, informou a delegada. 

O lavador de carros foi autuado por lesão corporal e teve a fiança definida em R$ 800. Como ele não pagou, foi encaminhado para o presídio de Viana. “É importante que ele passe por isso para ver que agredir mulher dá cadeia. E a fiança é só a vista e em dinheiro”, destacou Natália.

Pontos moeda