Polícia

Soldado do Exército é preso acusado de matar jovem que pulou roleta de Transcol na Serra

O delegado Marcus Vinicius, da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Serra, está realizando todas as diligências necessárias e não descartou nenhuma hipótese para a motivação do crime

Um soldado do 38° Batalhão de Infantaria do Exército foi preso após ser reconhecido por testemunhas, acusado de ter participado do homicídio de um adolescente  de 17 anos dentro de um ônibus. O crime aconteceu no dia 16 de maio, em Serra. De acordo com testemunhas, o jovem foi morto após pular a roleta. 

Segundo a Polícia Civil, o soldado está preso no quartel do Exército enquanto a apuração policial continua. O delegado Marcus Vinicius, da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Serra, está realizando todas as diligências necessárias e não descartou nenhuma hipótese para a motivação do crime. A polícia informou que o delegado não irá se manifestar para não atrapalhar as investigações. 

O ataque
Uma gangue tem aterrorizado os passageiros que se recusam a pagar a passagem do coletivo e decidem pular a roleta. no dia 16 de maio, o adolescente e três amigos embarcaram no ônibus da linha 832. Todos eles pularam a roleta, mas logo quando se sentaram, foram abordados pela gangue. 

Os jovens foram levados para os fundos do ônibus. Um dos integrantes pediu para que o motorista apagasse a luz. Foi nesse momento que as agressões começaram. Uma das vítimas, também de 17 anos, contou que o grupo era composto por quatro homens e todos estavam armados.

A gangue pediu para que o ônibus parasse na Avenida Civit, na Serra. Os quatro jovens tiveram que descer do coletivo. Uma menina, que foi a ultima a sair, foi puxada pelo cabelo. Baiano teria tentado ajudá-la, mas um dos integrantes atirou contra ele. Foram dois disparos. Um deles acertou de raspão outro adolescente.

Pontos moeda