Polícia

Bandidos sequestram grávida e roubam bebê no Piauí

A vítima foi espancada e teve seus cabelos cortados. A vítima segue internada na Unidade de Tratamento-Intensivo (UTI) em um hospital de Teresina

O caso foi registrado na cidade de Teresina Foto: Divulgação

Uma mulher grávida foi sequestrada e teve o bebê roubado de dentro da barriga, na manhã desta sexta-feira (24), em Teresina, no Piauí. A vítima estava com nove meses de gestação e com cesárea marcada para a tarde desta sexta.

Em entrevista ao portal de notícias R7, o pai da moça contou que a filha estava em uma agência bancária quando foi abordada por dois homens. Eles renderam a vítima e a colocaram dentro de um táxi. "Levaram ela para o Maranhão e, no meio do mato, induziram o parto normal. Cortaram o períneo [corte feito para facilitar a saído do bebê em partos normais] e levaram o bebê. Estamos chocados", afirmou.

A vítima foi espancada e teve seus cabelos cortados. "Largaram minha filha no meio do matagal. Quando ela conseguiu sair, andou por 1,5 km e encontrou uma casa no povoado de Água Sumida. Lá, uma mulher a acolheu e me ligou", contou.

A mulher, que está em estado de choque, não conseguiu contar exatamente como tudo aconteceu. No entanto, ela deixou claro que os algozes sabiam o que estavam fazendo. "É uma situação tão surreal, que nem sabemos o que fazer", lamentou.

A vítima segue internada na Unidade de Tratamento-Intensivo (UTI) em um hospital de Teresina. O estado dela é estável e não há risco de morte.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda