Polícia

Clientes de salão de beleza são trancadas em banheiro durante assalto na Praia da Costa

Crime aconteceu por volta das 13 horas, desta quarta-feira, em um estabelecimento localizado na Avenida Hugo Musso. Criminoso fugiu com dinheiro, celulares e documentos da vítimas

Crime aconteceu em um salão localizado na Avenida Hugo Musso, uma das mais movimentadas da Praia da Costa Foto: Reprodução/Google Maps

Um salão de beleza na Praia da Costa, em Vila Velha, foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira (29). Segundo testemunhas, o criminoso agiu sozinho e prendeu clientes e funcionárias do estabelecimento no banheiro. Em seguida, ele fugiu com diversos pertences das vítimas.

O crime aconteceu por volta das 13 horas. O salão fica na Avenida Hugo Musso, uma das mais movimentadas da região. De acordo com testemunhas, o assaltante rodeou o estabelecimento durante muito tempo antes de entrar e anunciar o roubo. Ele utilizava um uniforme de uma empresa de construção e escondia um objeto por baixo da blusa.

Após anunciar o assalto, o bandido trancou quatro funcionárias e duas clientes no banheiro do salão. Em seguida, mandou que elas saíssem, uma a uma, para serem revistadas. Depois de trancá-las novamente, revirou todo o estabelecimento e fugiu, levando celulares, dinheiro e documentos das mulheres.

Antes de sair, o assaltante ainda fechou a porta do salão, com a chave, para que as vítimas não o perseguissem, já que ele estava a pé. Essa foi a priemira vez que o estabelecimento foi assaltado.

O criminoso conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a chegar até o suspeito, deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, no telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda