Polícia

Criminosos em moto disparam contra crianças e deixam duas feridas e uma grávida baleada, em VV

Segundo moradores da região, por determinação de traficantes, a população não pode, sequer, sair do bairro. Duas crianças e uma adolescente grávida de cinco meses foram baleadas

Terreno em que crianças brincavam Foto: TV Vitória

Dois suspeitos em uma motocicleta assustaram crianças em um terreno após efetuarem disparos no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, na tarde do último sábado (4). Duas crianças e uma adolescente grávida de cinco meses foram baleadas.

“As pessoas chegaram em uma moto já querendo atirar nos meninos. Foi quando todo mundo saiu correndo para a rua atrás do valão para se esconder e fugir dos tiros”, diz uma testemunha.

Segundo moradores da região, por determinação de traficantes, a população não pode, sequer, sair do bairro. Uma mãe, que por medo prefere não se identificar, teve o filho de nove anos baleado e se indigna.

“Esses caras vem aqui, e só atiram, não querem saber se tem criança, gente de bem, inocente. Só querem atirar. As crianças só estavam brincando. É complicado as crianças não poderem brincar nem no próprio bairro onde moram”, desabafa a mãe.

Uma adolescente, que também foi atingida, está grávida de cinco meses. “Eu estava passando de bicicleta na hora que começou o tiroteio. Aí fui pegar meu sobrinho, quando fui atingida. Eu ainda corri até em casa e só percebi que tinham acertado em mim depois”, relata a adolescente.

Em nota, a Polícia Militar informou que conta com patrulhamento 24 horas na região e pede que a população contribua denunciando através do telefone 181.

 

Pontos moeda