Polícia

Desaparecimento de publicitário em Aracruz gera mobilização nas redes sociais

Na busca, os amigos pedem que quem souber do paradeiro do publicitário entre em contato com a polícia. Além disso, diversas fotos de Rodrigo foram compartilhadas

Rodrigo está desaparecido desde a última quarta-feira (8) Foto: Reprodução Facebook

A família e os amigos do publicitário Rodrigo Moura, 32 anos, fazem uma mobilização nas redes sociais para localizar o homem que desapareceu há dois dias, no município de Aracruz, Norte do Estado.  

Na busca, os amigos pedem que quem souber do paradeiro do publicitário entre em contato com a polícia. Além disso, diversas fotos de Rodrigo foram compartilhadas. De acordo com Vanessa Bergamachi, amiga do publicitário, a mobilização pretende alcançar o maior número de pessoas possíveis. 

“Sabemos que a Polícia Civil e a Polícia Militar estão fazendo o trabalho. No entanto, ainda não tivemos avanços nas investigações. Essa mobilização é feita por pessoas que se preocupam com ele”, afirmou. 

Na página do publicitário em uma rede social, várias mensagens de carinho estão sendo deixadas. Segundo o irmão de Rodrigo, o publicitário completará 33 anos no próximo dia 16, e eles esperam encontrá-lo com vida. 

Entenda o caso
O publicitário Rodrigo Mora, 32 anos, desapareceu na última quarta-feira (8) no município de Aracruz, Norte do Estado. Segundo a polícia, o carro utilizado por ele foi encontrado nesta quinta-feira (9) em uma plantação de eucalipto, na localidade de Vila do Riacho, também em Aracruz.

No veículo foram encontradas marcas de sangue, mas os investigadores ainda aguardam o laudo da perícia para confirmar se o sangue pertence ao rapaz. De acordo com familiares, o último contato do publicitário foi com amigos, por meio de redes sociais.

Pontos moeda