Polícia

Ex é suspeito de quebrar a casa de diarista após ataque de fúria em Vila Velha

Segundo a mulher, o casamento era tranquilo, mas depois que ele começou a se relacionar com outra pessoa tudo mudou. A separação aconteceu há nove meses

O que sobrou da casa foram os destroços Foto: TV Vitória

Uma diarista de 28 anos teve a casa destruída no bairro Barramares, em Vila Velha. O principal suspeito do crime, de acordo com a vítima, é o ex-marido dela. Segundo a mulher, o casamento era tranquilo, mas depois que ele começou a se relacionar com outra pessoa tudo mudou. 

“Foi um casamento tranquilo. Não tinha muita briga, nunca houve agressões e ele sempre tratou bem a família. Quando nos separamos ele arrumou outra mulher ele se transformou. Hoje eu tenho medo dele. Não durmo mais tranquila e fico sonhando com o que aconteceu”, contou.

A separação aconteceu há cerca de nove meses, e no último dia 17 a mulher viu a casa que ajudou a construir ser quebrada. “Ele entrou, subiu no telhado e começou a quebrar tudo. Primeiro ele quebrou as telhas e depois foi para as paredes. Ele nem olhou para as crianças. Eu pedi para ele parar, mas ele não ouvia. As crianças começaram a chorar e entrar em desespero. Quando eu vi que eles iam se machucar, tirei todos de dentro de casa”, disse a diarista.

O que sobrou foram apenas destroços. Os três filhos do casal estavam dentro da casa no momento da destruição. A menina mais velha, de oito anos, resumiu em poucas palavras o que sentiu no dia. “Eu vi que ele estava quebrando a casa e eu estava com medo dele nos machucar. Fiquei muito assustada”, afirmou a menina.

Depois do ocorrido, a diarista conseguiu uma medida protetiva que proíbe o homem de se aproximar dela. Ele ainda não foi preso, pois o caso está sendo investigado pela polícia. “Nós temos que investigar para ter testemunhas para que a gente possa realmente comprovar a autoria. Então, para isso temos que ouvir as pessoas”, explicou a delegada Maria Aparecida Sfalcini.

Pontos moeda