Polícia

Pintor invade casa de ex-mulher e é morto a facadas por convidado de festa, na Serra

Quando o pintor retornou para casa da ex-mulher, 10 minutos depois, conforme havia prometido, teria entrado em luta corporal com um dos convidados sendo assassinado em seguida

No local em que o pintor foi assassinado acontecia uma festa de aniversário de sua ex-mulher Foto: TV Vitória

Uma crise de ciúmes teriam sido o estopim de um crime passional em Campinho da Serra II, na Serra. Roberto Carlos de Jesus, de 43 anos, foi à casa da ex-mulher neste sábado (25), quando a doméstica comemorava seu aniversário de 48 anos.

Ao se deparar com dois amigos da ex-mulher na festa que acontecia no quintal da casa dela, Roberto Carlos, teria prometido voltar para matar os dois.

Os dois homens eram convidados de Barra de São Francisco que teriam desagradado Roberto Carlos.

Quando o pintor retornou para casa da ex-mulher, 10 minutos depois, conforme havia prometido, teria entrado em luta corporal com um dos convidados sendo assassinado em seguida.

A Perícia Criminal constatou que Roberto Carlos foi assassinado com cinco facadas

A doméstica contou à polícia que permaneceu casada com a vítima por sete anos e que estaria separada dele há oito meses. Ela informou ainda que o pintor não aceitava o fim da relação. Embora sempre gostasse de comemorar seu aniversário, ela disse que a data ficará tristemente marcada por uma tragédia.

Roberto Carlos não teve filhos em sua relação com a doméstica, mas deixou três filhos de um relacionamento anterior.

O suspeito de assassinar o pintor tem 51 anos e fugiu do local.

Pontos moeda