Polícia

PM prende seis homens e apreende armas de fogo, drogas e munições em Vila Velha

PMs apreenderam 55 munições intactas calibre 12, 500g de crack, 100g de cocaína, 15 pedras de crack, 12 buchas de maconha, balança de precisão e liquidificador industrial, entre outros

Um grande número de munição de grosso calibre foi apreendido pela polícia Foto: Divulgação/PM

Policiais do 4º Batalhão prenderam um total de seis homens em Vila Velha, entre a noite de sábado (25) e a madrugada deste domingo (26). 

Na madrugada deste domingo, policiais militares realizavam um policiamento no bairro Cobi de Baixo, quando avistaram um homem que, segundo a PM, estava em atitude suspeita. Ao abordarem o homem, os militares encontraram a chave de uma casa que, segundo denúncias, era utilizada para o tráfico de drogas.  

Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais apreenderam 55 munições intactas calibre 12, um carregador alongado de calibre não identificado, 500g de crack, 100g de cocaína, 15 pedras de crack, 12 buchas de maconha, uma balança de precisão, um liquidificador industrial, uma prensa, um coldre, um porta carregador e um porta algema. Três homens foram encaminhados à Delegacia Regional de Vila Velha.

Horas antes, ainda no sábado, uma guarnição das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) realizava o patrulhamento no bairro Divino Espírito Santo quando observou que um homem agia de maneira suspeita quando percebeu a aproximação da viatura da PM. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura de um rapaz de 18 anos, que foi preso.

Em outra ocorrência, também do 4º Batalhão, o Ciodes recebeu denúncia de que tinha ocorrido um assalto no bairro Jockey de Itaparica. 

A vítima descreveu as características dos dois homens. Os policiais militares iniciaram patrulhamento e encontraram dois suspeitos com a mesma descrição dos homens que cometeram o roubo.

Eles estavam próximos a um veículo na Rodovia do Sol. Foi realizada a abordagem e foi encontrado um revólver calibre 38. A dupla foi encaminhada para a 2ª Delegacia  Regional de Vila Velha.

Pontos moeda