Polícia

Por causa de pinga, homem coloca fogo em ‘amigo’ em Cariacica

O homem entrou em desespero na tarde da última quarta-feira (29) quando descansava numa calçada e foi acordado com o fogo na cabeça

Uilson foi encontrado em um bar Foto: TV Vitória

Uma confusão entre dois amigos quase terminou em uma tragédia na última quarta-feira (29), em Campo Verde, em Cariacica

Um rapaz de 38 anos colocou fogo no amigo. Tudo por causa de uma pinga.  

O técnico eletrônico, de 40 anos, entrou em desespero quando descansava numa calçada e foi acordado com o fogo. “Quando eu acordei foi fumaça para todo o lado e um camarada jogou a em cima da minha cabeça”. 

Um homem que passava na hora ajudou a apagar o fogo, que já havia atingido a cabeça da vítima. Ele usou a camisa para controlar as chamas. “Eu saí correndo, tirei a camisa e abafei o fogo que estava na cabeça dele. Eu fiquei muito assustado”. 

Segundo o sargento Leal da Polícia Militar, o suspeito fugiu a pé, mas foi encontrado pouco tempo depois, dentro um bar. “A população ajudou muito passando as informações de onde o suspeito poderia estar e as características físicas”. 

Uilson Santos de Jesus foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica. Algemado, tentou justificar o que o levou a atear fogo em outra pessoa. “Fui agredido por ele, peguei e taquei fogo nele, era pra matar." 

O suspeito, que tem 38 anos, explicou que utilizou bebida alcoólica como combustível. “Comprei um litro de pinga, joguei nele e taquei fogo”. 

A vítima e o suspeito se conheciam da rua e costumavam beber juntos. 

Pontos moeda