Polícia

Quatro pessoas são detidas com armas e drogas em Vila Velha

Todos os suspeitos foram vistos em atitude suspeita nos bairros. Alguns ainda tentara fugir, mas foram localizados. Até uma adolescente foi apreendida

As apreensões aconteceram nos bairros de Vila Velha Foto: Divulgação/PM

Duas operações dos policiais militares em Vila Velha terminaram com a prisão de quatro suspeitos. No bairro Normília da Cunha, uma adolescente foi apreendida e prenderam um suspeito foi preso na madrugada desta terça-feira (7). 

A ação resultou na apreensão de uma pistola falsa, dinheiro, 24 pedras de crack, oito buchas de maconha, um cigarro da mesma droga, além de material para embalo de entorpecentes, um papel com anotações referentes ao comércio de drogas e três vasilhas com cultivo de maconha.

O acusado foi visto em atitude suspeita em frente a uma residência e, quando percebeu a aproximação da PM, tentou se esconder na casa. Os militares entraram no local, onde foram encontrados os materiais ilícitos, e também abordaram a adolescente. 

Já no bairro Nossa Senhora da Penha, na noite da última segunda-feira (6), dois homens foram presos. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Os militares estavam em patrulhamento no bairro Ibes quando avistaram o casal em atitude suspeita em um veículo e realizaram o acompanhamento. Eles foram abordados já no bairro Nossa Senhora da Penha e detidos com a arma de fogo.

Todos os suspeitos foram encaminhados à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha.

Pontos moeda