Polícia

Tios são suspeitos de torturar e quebrar os braços de menino de seis anos

A tia da criança afirmou que as marcas de espancamento com fio elétrico nas costas da vítima foi uma correção que ele recebeu. O casal está preso

A vítima relatou que a tortura era constante Foto: R7

Um menino de seis anos teve os braços quebrados após ser torturado em Várzea Grande, Mato Grosso. Os suspeitos do crime são os tios da criança. Além dos braços quebrados, nas costas da vítima haviam sinais de espancamento com fio elétrico.

O caso foi descoberto depois que o garoto deu entrada no hospital da cidade. A vítima relatou que a tortura era constante. “Eu fiz as coisas certas, mas ele [o tio] batia nas minhas costas e quebrou meu braço”, afirmou.

A conselheira tutelar disse que o garoto estava com muito medo e somente revelou os abusos após ver os tios presos. Em entrevista à Rede Record, Rhayra Marcelly de Almeida, tia do menino, nega que tenha quebrado os braços do garoto. “Ele caiu e quebrou os braços. Sobre as marcas de fio, ele foi simplesmente corrigido”, contou.

O delegado do caso, João Alencar, afirmou que os dois estão presos por serem autuados em flagrante. Serão indiciados por tortura com pena de quatro a 10 anos em reclusão. O garoto está em um abrigo com proteção da Justiça.

Com informações do R7

Pontos moeda