Polícia

Vendedor de perfumes é assassinado na frente de escola em Cariacica

Quando a polícia chegou ao local onde o crime aconteceu, a motocicleta da vítima estava parada na frente da escola e o corpo estava caído do outro lado da rua

A vítima foi morta na frente da escola estadual Foto: TV Vitória

Um vendedor de perfumes foi assassinado na frente de uma escola estadual em Cariacica. Laércio Couto Ramos, de 25 anos, havia saído de casa para visitar a irmã, que mora no Morro de Bela Vista. Na residência ele ficou até às 23 horas, quando a namorada ligou pedindo para ele ir para casa.

Após ele pegar a moto para ir embora, nenhum parente teve mais notícias. Quando a polícia chegou ao local onde Laércio havia sido morto, a motocicleta da vítima estava parada na frente da escola e o corpo estava caído do outro lado da rua.

De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima estava abraçada a uma bolsa parecida com uma pasta de notebook, mas dentro do acessório estavam as amostras de perfumes que ele revendia. A carteira e o celular também estavam próximos ao corpo. Mesmo assim não está descartada a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

Segundo os moradores, muitos roubos têm acontecido na rua. Eles também denunciaram que durante a noite a escola não tem vigia e criminosos tem livre acesso à área. A motivação e os responsáveis pela morte de Laércio ainda são um mistério. Para não assustar os estudantes, o sangue foi lavado na manhã desta quinta-feira (30). 

Pontos moeda