Polícia

"Amigo" é o principal suspeito de assassinar adolescente em Vitória

Ainda não se sabe o que teria motivado a briga entre os jovens. Mesmo ferida a vítima correu até o prédio onde morava, mas caiu em frente à portaria

O jovem não resistiu aos ferimentos e chegou morto ao hospital Foto: TV Vitória

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (8), na rua onde ele morava, no Conjunto Alphaville, em Jardim Camburi, Vitória. Emanuel da Silva Goes Coutinho foi socorrido pelo pai, mas não resistiu aos ferimentos.

O pai da vítima contou que na hora que foi dormir o filho estava em casa com um amigo. Ele não sabe o horário que o adolescente foi para a rua. Testemunhas contaram que por volta de 5 horas emanuel estava conversando com um amigo em frente a uma banca de revista. Depois foi para a frente de um edifício para conversar com outro colega, com quem havia se desentendido. 

Ainda não se sabe o que teria motivado a briga. O que se sabe é que durante a conversa Emanuel foi baleado. Mesmo ferido ele correu até o prédio onde morava, mas caiu em frente à portaria.

O amigo de emanuel chamou o pai do adolescente, que o levou para o hospital são lucas. Ao dar entrada, ele morreu. Segundo a polícia, a vítima já foi apreendida por ato infracional referente ao crime de tráfico de drogas e na madrugada deste sábado passou por uma abordagem.

Pontos moeda