Polícia

Corpo de mulher é encontrado na entrada de fazenda na Serra

Dentro da bolsa da vítima havia um teste de gravidez com a data do dia 18 de agosto. O resultado do exame era positivo para uma gestação de três meses

O corpo estava na entrada de uma fazenda Foto: Patrícia Battestin

O corpo de uma mulher foi encontrado na estrada principal de Muribeca, na Serra, na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com testemunhas, por volta das 21 horas da última quinta-feira (20), eles ouviram barulhos de tiros, mas apenas durante a manhã o corpo foi encontrado na frente da porteira de uma fazenda de gado.

A polícia acredita que a vítima tenha sido levada de carro para o local. Lá teria sido jogada para fora do veículo, executada e abandonada. Ainda não se sabe quantos ocupantes estavam no carro.

Várias cápsulas foram encontradas na cena do crime. Até na bolsa da mulher o perito criminal encontrou uma bala. Ela não tinha nenhum documento e não foi reconhecida por moradores. Duas tatuagens podem ajudar na identificação. No braço direito ela havia tatuado o nome "Maria José", e no esquerdo "Yasmin". 

Na bolsa que a vítima levava havia apenas um agasalho e um teste de gravidez, com data do dia 18 de agosto, e resultado positivo para gestação de três meses. Não é possível afirmar que o exame pertencia à vítima. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será avaliado se ela estava realmente grávida.

Pontos moeda