Polícia

Exposição com viaturas e equipamentos da PM é atração em shopping de Vila Velha

A exposição começa nesta segunda-feira (24) e vai até o dia 30 de agosto. No local os visitantes podem ver radiopatrulhas e viaturas do GAO e tirar fotos

As meninas e os meninos que passarem pelo local poderão fotografar com a farda infantil Foto: Divulgação/PM

Quem tem curiosidade e que admira o trabalho dos policiais militares do Espírito Santo poderão conhecer um pouco mais sobre o assunto a partir deste mês. Isso porque uma exposição será montada em Vila Velha em comemoração ao Dia do Soldado e também ao aniversário de 34 anos do 4º Batalhão da Polícia Militar. 

A exposição começa nesta segunda-feira (24) e vai até o dia 30 de agosto na Praça Central do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. No local os visitantes podem ver radiopatrulhas e viaturas do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do Batalhão. Também serão apresentados equipamentos utilizados pelos policiais na rotina de trabalho.

Uma minicidade também estará montada para que as crianças aprendam a se comportar nas ruas e avenidas de acordo com as leis de trânsito.

Na próxima terça-feira (25), as meninas e os meninos que passarem pelo local poderão fotografar com a farda infantil da PMES, e a noite, por volta das 20 horas, haverá apresentação da Banda de Música da Polícia Militar.

A exposição é aberta o público e acontece das 10 às 22 horas de segunda a sábado e das 15 às 21 horas, no domingo.

Pontos moeda