Polícia

Família encontra homem espancado na garagem de casa em Cariacica

O homem ferido não foi identificado e aparenta ter aproximadamente 25 anos. O Samu foi acionado e o encaminhou para Hospital São Lucas, em Vitória

A vítima ficou caída na garagem da casa Foto: TV Vitória

Uma dona de casa e o marido encontraram, na manhã desta sexta-feira (28), um homem ferido na garagem de casa, no bairro Vista Dourada, em Cariacica. Eles ainda estavam na cama quando escutaram um barulho. Pela janela da casa a mulher viu que a vítima continuava no local.

“Eu estou tremendo até agora, desde ontem. Acho que nunca vou esquecer isso. Eram umas 21h30 quando percebemos que havia algo de errado, mas eu não consegui ver ninguém, só vi uns vultos. Eu fiquei com medo”, contou a mulher.

Segundo a dona de casa, para proteger a família ela não deixou o marido sair da residência sozinho. Com receio do que poderia encontrar na garagem, o marido da dona de casa chamou um vizinho e os dois encontraram o homem caído. Ele estava muito machucado e não conseguia explicar o que aconteceu.

No local onde o homem estava havia muitas marcas de sangue. Bem próximo havia um extintor de incêndio, armário com vidro quebrado e rastelo com cabo danificado. “A gente não ouviu o barulho de alguém espancando ele aqui não, mas como eu tomo remédio,  já estava dormindo quando tudo aconteceu”, disse a dona de casa.

O homem ferido não foi identificado. Ele aparenta ter aproximadamente 25 anos. O Samu foi acionado e ele foi levado para Hospital São Lucas, em Vitória. O que aconteceu na casa ainda é um mistério. A mulher que vive no bairro há 17 anos disse que é a primeira vez que fica sabendo de casos de violência na região.

Pontos moeda