Polícia

Mulheres são presas transportando mais de 30 quilos de maconha de SP para Vitória

O material foi encontrado durante uma ação dos policiais da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) assim que as duas desembarcaram na Rodoviária de Vitória

Todo o material estava com as jovens dentro do ônibus Foto: Divulgação

Mais de 30 quilos de maconha foram apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, toda a droga estava com duas mulheres e era trazida de São Paulo para a capital capixaba.

O material foi encontrado distribuído em duas malas, durante uma ação dos policiais da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), assim que Kamilla Oliveira Costa, de 23 anos, e Sabrina Lúcia Lacerda da Silva, de 22 anos, desembarcaram na Rodoviária de Vitória.

A polícia chegou até as amigas após uma denúncia anônima. Elas contaram que o material seria distribuído nos bairros de Vila Velha. Elas alegam que nunca se envolveram com o tráfico de drogas e que não têm passagens pela Justiça. Elas estavam desempregadas e disseram que aceitaram transportar o material por necessidade financeira.

As duas foram indiciadas por tráfico de drogas Foto: Divulgação

Sabrina mora na Serra e Camila em Vila Velha. A dupla teria aceitado o serviço depois de conhecer um homem em uma boate. Cada uma receberia R$ 1200 pelo transporte.

Segundo a polícia, as mulheres receberam voz de prisão assim que foram abordadas. Elas foram indiciadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico com agravantes de utilizarem transporte público e interestadual e podem pegar até 25 anos de prisão. 

Pontos moeda