Polícia

Suspeitos de fraudarem documentos públicos são presos em Fundão

O grupo é suspeito de realizar transferências de terrenos ilegalmente e de integrar parte da quadrilha que falsificava carimbos e documentos públicos

Antônio Marcos e Gustavo foram presos dentro de casa Foto: Reprodução

Quase um mês após a prisão de Elcy dos Santos Rosa de Jesus, mais três suspeitos de envolvimento em fraude de documentos públicos foram presos em Praia Grande, Fundão. O grupo é suspeito ainda de realizar transferência de terrenos ilegalmente e integrar parte da quadrilha que falsificava carimbos e documentos públicos. 

Os mandados de prisão e de busca e apreensão nas casas dos suspeitos foram feitos por policiais civis e militares. Antonio Marcos Guilhermino, de 41 anos, foi preso dentro de casa. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Gustavo Soares Santana, acusado de ameaças. Com ele foram encontradas quatro buchas de maconha.

Todo o material foi encontrado na casa de Elcy Foto: TV Vitória

No cumprimento dos mandados também foi preso Jorge Antonio Ferreira Xavier por suposto envolvido na venda ilegal de terrenos, falsificação de documentos e porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele foram encontradas oito munições de calibre 38.

Elcy foi preso no dia 30 do mês passado. Na casa dele, que também é conhecido como "Professor", foram encontrados vários documentos.

Pontos moeda