Polícia

Trio suspeito de caça é detido com revólveres e espingardas em Laranja da Terra

Segundo a PM Ambiental, objetos estavam escondidos embaixo de uma cômoda, na despensa e no sótão. Suspeitos foram autuados por posse ilegal de arma de fogo

Armas foram encontradas dentro de uma residência Foto: Divulgação/PMA

Três pessoas suspeitas de caça e comércio de animais silvestres foram detidas em Laranja da Terra, na quarta-feira (19). Com eles foram apreendidas cinco armas de fogo, uma espingarda de pressão, 620 munições de diversos calibres, frascos de pólvora e de chumbo.

Na residência denunciada, a Polícia Militar Ambiental encontrou objetos que estavam escondidos embaixo de uma cômoda, na despensa e no sótão. Foram apreendidos três revólveres (calibre 38, 32 e 22), uma espingarda calibre 22, com mira laser e silenciador, uma espingarda de ar comprimido e uma garrucha, além de 620 munições calibres 22, 32 e 38, seis frascos contendo pólvora, dois frascos de chumbo e quadro coldres para o porte de arma.

Duas das armas de fogo possuem registro, porém vencido. Segundo a polícia, o material pertence ao dono da residência e mais dois homens. Todos foram conduzidos à delegacia de Afonso Cláudio, sendo autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

Pontos moeda