Polícia

Casal de idosos é preso no banheiro durante assalto no interior de Mimoso do Sul

As vítimas, com mais de 70 anos de idade, ficaram presas em um banheiro, enquanto os bandidos saqueavam a casa, na noite dessa quinta-feira (3)

A Polícia Civil investiga o caso ocorrido na noite dessa quinta-feira. Foto: Reprodução/Google Maps

Um assalto, por volta das 19 horas desta quinta-feira (3), surpreendeu moradores do pacato distrito de Dona América, em Mimoso do Sul. É que os bandidos, armados com uma pistola, fizeram reféns dois idosos com mais de 70 anos de idade, para roubar a casa, que fica na fazenda Jacarandá, próxima ao assentamento Cachoeira das Garças.

“Os dois homens estavam de máscaras, nos renderam e nos deixaram presos dentro do banheiro enquanto procuravam itens de valor na casa”, declarou uma das vítimas à polícia civil.

Os bandidos levaram joias, além de R$ 500 em dinheiro, aparelho de celular, motosserra, TV LCD e ventiladores entre outros materiais.

As vítimas declararam, ainda, que os bandidos demonstraram saber muito sobre a rotina do casal, pois chegaram à residência os chamando pelos nomes. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, mas os elementos não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Pontos moeda