Polícia

Suspeitos de assalto são detidos durante operação em Sooretama

A dupla teria assaltado lojas, posto de combustíveis e até órgão público do município. Os assaltos e os furtos aconteceram no início deste mês

Uma operação da polícia terminou com dois suspeitos de assalto presos em Sooretama. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, a dupla teria assaltado lojas, posto de combustíveis e até órgão público.

Os assaltos e os furtos aconteceram no início deste mês. Durante um furto ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras) da Prefeitura Municipal de Sooretama, no bairro Alegre, os bandidos levaram um computador. E um dos suspeitos ainda deixou um bilhete no local dizendo: "eu era gente, mas vocês me deram as costas". 

Os suspeitos estavam escondidos no bairro Alegre. Jorge Braun Deodato, de 19 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram flagrados com buchas de maconha e objetos roubados. Ao ser interrogado, o adolescente confessou que teria participado dos roubos. Após o interrogatório, o adolescente foi encaminhado para o Iases da região norte e o maior para o presídio de Linhares.

Pontos moeda