Polícia

Em Cachoeiro, polícia é recebida a tiros no bairro Santa Helena. Na ação foram apreendidas armas e drogas

Armas e drogas foram apreendidas em quatro bairros da cidade. Em todas as ações havia adolescentes envolvidos. Todos foram conduzidos à delegacia

Uma ronda de rotina levou os policiais à apreensão de armas e drogas. Foto: Divulgação/PM

Policiais militares foram recebidos a tiros neste sábado (5) no bairro Santa Helena, em Cachoeiro de Itapemirim, quando faziam patrulhamento de rotina. Um adolescente de 16 anos e um homem de 22 anos foram detidos portando um revólver de calibre 32, munições e 28 pedras de crack.

Em abordagem à residência de um deles os policiais recolheram R$ 45. Na outra residência foram recolhidos R$ 800,00, uma garrucha de calibre 32, uma carabina de pressão e anotações referentes ao tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos até a 7ª Delegacia Regional.

Mais apreensões

No bairro Vila Rica, em Cachoeiro, a Polícia Militar encontrou com um adolescente de 17 anos, 18 buchas de maconha e aproximadamente meio quilo da mesma droga.

Na Ilha da Luz, outro adolescente, com 14 anos, foi detido com 9 pedras de crack.

Denúncia anônima de tráfico de drogas levou policiais ao Novo Parque. Foto: Divulgação/PM

No bairro Novo Parque, a polícia foi acionada por meio de denúncia anônima para averiguar informação de tráfico de drogas. Nas buscas foram apreendidas em poder de quatro homens, entre eles um adolescente de 16 anos, 71 pedras de crack, 3 buchas de maconha, um revolver calibre 32, munições, além de materiais para manuseio de drogas.

Em todas as abordagens os suspeitos foram conduzidos até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro.

Pontos moeda