Polícia

Filho de pastor é assassinado em baile funk na Serra

A vítima identificada como Emanuel De Oliveira Bras, de 23 anos era filho de pastor e não tinha passagens pela justiça. O jovem foi assassinado com cinco tiros na cabeça

Um jovem foi assassinado na madrugada deste domingo (13), em Planalto Serrano, na Serra. Segundo informações passadas pela polícia, o crime aconteceu em um baile funk.

A vítima identificada como Emanuel De Oliveira Bras, de 23 anos era filho de pastor e não tinha passagens pela justiça. O jovem foi assassinado com cinco tiros na cabeça.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em um baile funk, realizado na Avenida Bela Vista, no Bloco A. O criminoso chegou em uma motocicleta e usava um capuz. Ele chamou Emanuel pelo apelido, atirou e fugiu.

Outro crime

A investigação está a cargo da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). Os investigadores também tentam esclarecer outro crime ocorrido no município. 
Um homem identificado como Paulo Garcia Serafim de Oliveira foi assassinado no último sábado (12). A polícia contou 19 perfurações no corpo do jovem, de 29 anos. Moradores do bairro Serra Dourada disseram não conhecer a vítima. 

Pontos moeda