Polícia

Fim de semana de apreensões de drogas, armas e veículos roubados em Cachoeiro

Nas ações pelos bairros de Cachoeiro, seis pessoas foram detidas. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local

Todos os envolvidos nas ações da PM foram conduzidos ao DPJ. Foto: Divulgação/PM

Policiais militares de Cachoeiro de Itapemirim apreenderam neste final de semana, armas, drogas e recuperaram veículos roubados no Sul do Estado. Nas ações, seis pessoas foram detidas. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

No bairro Aquidaban, numa abordagem da Polícia Militar a dois indivíduos que transitavam com a placa do veículo levantada, foram apreendidas uma bucha de maconha e um pequeno tablete da mesma substância prensada, além de um frasco de “cheirinho da loló” e a quantia de R$ 312.

Vítimas de um assalto no bairro Morro Grande acionaram a polícia militar que alcançaram os suspeitos que portavam, além do produto de roubo, também um revólver calibre 32, sem numeração e cinco munições intactas.

Já no bairro Coronel Borges, um suspeito de 28 anos tentou fugir após roubar o cordão de uma jovem em via pública, mas foi detido por um policial militar à paisana com a ajuda de populares.

Em patrulhamento pelo bairro São Lucas, policiais identificaram um veículo Gol de cor bege estacionado, e ao checarem a placa verificaram se tratar de um produto de roubo. Em abordagem a um homem que correu ao perceber a presença dos policiais, foram apreendidas 12 buchas de maconha e a quantia de R$ 10.

Pontos moeda