Polícia

Jovem é baleado no rosto após troca de tiros com a polícia em Vitória

Suspeitos foram presos durante a operação dos policiais no Morro da Garrafa. Um dos detidos é apontado como um dos traficantes de drogas da região

O jovem foi levado para o Hospital São Lucas Foto: TV Vitória

Um tiroteio entre criminosos e policiais no Morro da Garrafa, em Vitória, na madrugada desta quarta-feira (9), terminou com um suspeito baleado no rosto. Wanderson Augusto de Souza, de 18 anos, foi um dos detidos pelo Batalhão de Missões Especiais (BME). De acordo com a polícia, ele é traficante de drogas e estava com um grupo quando os PMs chegaram.

“Nós nos deparamos com sete indivíduos, sendo que três deles estavam armados, dois com pistolas e um com revólver. Ao visualizarem a nossa equipe eles começaram a efetuar disparos que foram respondidos”, contou o tenente Thales, do BME.

Na troca de tiros, um dos criminosos foi atingido no rosto. Ele foi identificado como Leonardo Soares Silveira, de 19 anos, e foi levado para o Hospital São Lucas. Com ele os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38. Os outros cinco suspeitos conseguiram fugir. 

Os militares têm intensificado o patrulhamento na área por causa do intenso tráfico de drogas e os constantes confrontos com a polícia. Em aproximadamente 24 horas, foram dois.

Durante a tarde de terça-feira (8), a Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) esteve no morro e apreendeu dois coletes a prova de balas e drogas. A apreensão de armas e drogas na região se tornou frequente.

Pontos moeda