Polícia

Motorista é esfaqueado durante briga no trânsito em Vila Velha

De acordo com a vítima, a facada atingiu a axila esquerda e, por pouco, não alcançou o coração. Ele registrou o caso na delegacia do município

A confusão aconteceu no meio da avenida Foto: TV Vitória

Uma briga de trânsito terminou com um motorista esfaqueado, nesta sexta-feira (11), na avenida principal do bairro Santa Rita, em Vila Velha. De acordo com a vítima, a facada atingiu a axila esquerda e por pouco não alcançou o coração. 

“Foi um corte grande que poderia ser muito pior. Se fosse mais para baixo poderia pegar o meu coração e acontecer o pior. Eu estava na avenida e ele me fechou. Nós discutimos e ele veio para cima de mim com a faca. Foi uma briga de trânsito normal, com xingamentos e ele se achou no direito de sacar a faca”, contou o homem que preferiu não ser identificado.

Segundo a vítima, depois do crime o agressor fugiu e abandonou o carro na avenida. “O carro ficou na pista. Ele abandonou e foi embora. Eu peguei os documentos dele e fui para a maternidade fazer um curativo para ver a gravidade da lesão”, disse.

O motorista registrou o caso na Delegacia de Vila Velha. “Espero que a justiça seja feita. É melhor pensar 10 vezes antes de discutir no trânsito. Não vale a pena”, afirmou.

Pontos moeda