Polícia

Grávida de seis meses é assassinada dentro de casa em Viana

Os disparos atingiram o rosto e o ombro da vítima. O homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida do município de Viana

Polliana tinha 28 anos Foto: TV Vitória

Uma mulher, grávida de seis meses, foi assassinada dentro de casa, na última terça-feira (1), no bairro Villa Betânia, em Viana

A princípio, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima, que teria fugido de táxi. Polliana Gomes Martins, de 28 anos, foi assassinada a tiros dentro da casa onde morava sozinha.

Testemunhas contaram aos policiais que era por volta de 22 horas, quando o motorista do táxi estacionou na frente da residência e um homem teria saído de dentro do veiculo. Ele entrou na casa, disparou contra a vítima e depois fugiu.

Durante a fuga, o motorista do táxi ainda teria batido em um carro. Os disparos atingiram o rosto e o ombro da vítima. O homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Viana.

Por nota a Secretaria de Segurança informou que ninguém foi detido. De acordo com o Delegado Romualdo Gianordoli, que estava de plantão na DHPP, o suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido da vítima, que está foragido.

Pontos moeda