Polícia

Suspeitos de homicídio e tráfico são detidos durante operação conjunta em Cachoeiro

Cerca de 24 militares, com a participação de 13 policiais civis, prenderam suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubos, além de apreensão de drogas

Suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para o DPJ local. Foto: Divulgação/PM

Três suspeitos de crime contra a vida foram presos em bairros de Cachoeiro de Itapemirim, durante operação conjunta das polícias civil e militar, nesta quarta-feira (16). Os acusados foram presos nos bairros Recanto, Novo Parque e Vila Rica.

No bairro Recanto, ao realizarem cerco a uma residência onde seria cumprido um mandado de busca e apreensão, os policiais perceberam quando o suspeito saiu correndo da casa, indo ao terraço de onde arremessou uma sacola no quintal vizinho. A sacola foi recolhida pelos militares, que apreenderam um pedaço de substância análoga a crack pesando aproximadamente 45 gramas e uma balança de precisão. Em buscas na residência, foi apreendida a quantia de R$ 9.122,00 em espécie, além de 14 pedras de crack, um papelote de cocaína e ácido bórico. Três suspeitos foram detidos.

A operação

Participaram desta ação o efetivo do Serviço Reservado, Tropa Tática (GAO e moto GAO) e tropas ordinárias, perfazendo um total de cerca de 24 militares que, juntamente com a participação de 13 policiais civis, prenderam suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubos, além de apreensão de entorpecentes.

Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária local.

Pontos moeda