Polícia

Suspeita de furto “dá palinha” em delegacia e sonha em ser cantora gospel. Veja o vídeo!

Em poder dos irmãos foram apreendidas roupas que totalizam valor superior a R$ 700. Segundo a polícia, eles chegaram a retirar o chip das peças

Ana Paula negou que ajudou o irmão a cometer o furto Foto: TV Vitória

Uma jovem, que sonha em ser cantora gospel, foi presa junto com o irmão, na manhã desta quarta-feira (23). Ana Paula de Oliveira Caetano, de 27 anos, e Israel Luciano de Sousa Caetano, de 26 anos, são acusados de furtarem roupas de uma loja de departamento em um shopping de Cariacica

Dentro da delegacia Ana Paula soltou a voz e “deu uma palinha” de uma de suas canções preferidas. De acordo com a polícia, a jovem, que é casada e tem dois filhos, teria ajudado o irmão no crime, mas ela nega envolvimento. 

“Eu acabei presa por causa do meu irmão. Eu fui à loja comprar, pois tenho meus cartões e trabalho de carteira assinada. Foi minha avó que trouxe meu irmão do Rio de Janeiro, para ele mudar de vida, e eu tentei dar uma chance e ajudar. Infelizmente ele colocou as roupas dentro da sacola e nem me esperou comprar. Quando eu voltei do vestiário o segurança já estava com ele. Eu voltei porque não tenho nada a temer. Sei que não roubei nada”, afirmou a jovem.

O suspeito disse que só furta de quem tem Foto: TV Vitória

Em poder dos irmãos foram apreendidas roupas que totalizam valor superior a R$ 700. Segundo a polícia, eles chegaram a retirar o chip das peças, para que o sistema de alarme da loja não fosse acionado.

Ainda assim, Ana Paula e Israel foram flagrados e contidos por seguranças do shopping, e depois levados por policiais militares para a delegacia. O jovem tem passagem pela Justiça por furto e preferência para agir. 

“Eu não sou fã de tirar telefone das pessoas na rua, eu tiro de quem tem. Estou errado, roubei, estou aqui para pagar o meu erro. Os donos do shopping estão ricos, não vou tirar de quem está pagando celular a prestação. Jamais vou tirar de quem não tem. A minha irmã é inocente, só eu que cometi o delito”, afirmou o jovem.

Ele e Ana Paula foram autuados por furto. A jovem ainda sonha em gravar um CD.

Veja o vídeo da suspeita cantando na delegacia:

Pontos moeda