Polícia

Vendedor de cana tem carro roubado durante entrega em Vila Velha

Por volta das 6 horas, com a carroceria cheia de cana, ele saiu para atender o primeiro cliente. Assim que fez a entrega foi rendido por dois assaltantes

O comerciante sustenta a família vendendo cana Foto: TV Vitória

Um homem, de 59 anos, que trabalha vendendo cana, teve o veículo roubado na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Por volta das 06 horas, com a carroceria cheia de cana, ele saiu para atender o primeiro cliente. Assim que fez a entrega foi rendido por dois assaltantes.

“Eles já chegaram levantando a camisa e apontando a arma. Depois pediram a chave do carro e o celular. Todos os documentos do veículo também estavam lá dentro”, contou o dono do carro.

Um motorista que passava pelo local no momento do roubo viu toda a ação dos criminosos. “Eu vi quando os dois rapazes o abordaram. Ele fez uns gestos de longe para mim, mas eu não entendi. Depois eu vi a dupla entrando no carro. Então eu gritei pedindo ajuda, mas ninguém ajudou”, contou. 

O carro que os assaltantes levaram estava com a carroceria cheia de canas. Com a ajuda de testemunhas o microempresário, que faz entrega a cana em toda a Grande Vitória, conseguiu acionar a polícia Com receio da violência ele parou fazer entregas em alguns bairros. 

Pontos moeda