Polícia

Edital para contratar novos atendentes do Ciodes na Grande Vitória e Sul do Estado

Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), não há previsão para novas contratações para o setor no Norte do Espírito Santo

Quem disca hoje dos municípios sulinos para o serviço de emergência é atendido por telefonistas na Grande Vitória. Foto: Divulgação/Prefeitura

Um edital de contratação de novos atendentes do call center do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) e do Disque-Denúncia está previsto para ser publicado nesta terça-feira (20). Os novos contratados deverão atuar na Grande Vitória e no Sul do Estado. Após o início da vigência contratual, a empresa vencedora terá prazo de 60 dias para iniciar a execução dos serviços.

Segundo a assessoria da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), não há previsão para novas contratações para o setor no Norte do Espírito Santo.

O contrato da empresa que presta serviço para o Ciodes na região metropolitana, com sede em Vitória, terá de ser renovado. Além disso, o edital prevê a contratação para o retorno do Call Center para o Sul do Estado, com sede em Cachoeiro de Itapemirim, que irá atender as ligações de moradores de 13 cidades da região.

A empresa contratada será responsável pela manutenção ininterrupta do serviço 24 horas, todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados. É importante lembrar que a licitação será julgada sob o critério de menor preço por lote e a empresa cuja proposta for superior ao valor admitido no edital será desclassificada.

Pontos moeda