Polícia

Homem é assassinado com dois tiros à queima roupa no meio da rua em Vila Velha

Testemunhas contaram para os militares que a vítima chegou de moto e foi recebida por um homem fugiu correndo. Em uma das mãos da vítima, a perícia encontrou um papelote de cocaína

Edvaldo foi assassinado com dois tiros Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado com dois tiros no rosto, na noite da última quarta-feira (28), em Jardim Marilândia, Vila Velha. De acordo com informações passadas pela família da vítima, o rapaz estaria envolvido com o tráfico de drogas, e a morte já era esperada. 

A mãe do homem, identificado como Edvaldo Vieira Castelar, de 45 anos, esteve no local do crime e se desesperou ao ver o corpo do filho. “Meu filho estava drogado, já não falava mais coisa com coisa”, afirmou a mulher.

De acordo com informações passadas pela polícia, os disparos foram à queima roupa. Testemunhas contaram para os militares que a vítima chegou na rua de moto, e foi recebida por um homem de camisa branca que, logo após os disparos, fugiu correndo. 

A Polícia Civil ainda não tem a identificação do suspeito do crime, mas acredita que tenha alguma relação com o envolvimento com o tráfico. Em uma das mãos da vítima, a perícia encontrou um papelote de cocaína.

De acordo com a família, Edvaldo tinha passagens pela Justiça por tráfico. As investigações serão realizadas pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha

Pontos moeda