Polícia

Jovem de 13 anos é esfaqueada por “amiga” por causa de fofoca em Vitória

As primeiras informações dão conta de que a briga teria acontecido por conta de uma fofoca. Segundo informações da polícia, uma das meninas acabou esfaqueando a outra de apenas 13 anos

O crime aconteceu em um bairro de Vitória Foto: TV Vitória

Duas adolescentes brigaram na noite da última sexta-feira (9) e uma delas acabou esfaqueada, em Vitória

As primeiras informações dão conta de que a briga teria acontecido por conta de uma fofoca. Segundo informações da polícia, uma das meninas acabou esfaqueando a outra de apenas 13 anos. 

Segundo informações de testemunhas a adolescente teria saído de um culto com um grupo de amigas e no caminho de casa foi avisada por outras meninas que estavam falando dela. 

De acordo com pessoas que presenciaram a briga, a vítima foi com as amigas até a casa da outra adolescente com um pedaço de madeira na mão e começaram a briga com a outra jovem de 17 anos, que acabou esfaqueando a ex-amiga. 

A garota foi socorrida por vizinhos e levada para um Pronto Atendimento do bairro e depois transferida para o Hospital Infantil de Vitória. A família da adolescente não quis falar com a equipe da TV Vitória, mas informou que a jovem continua internada e o estado de saúde é crítico. A Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) também confirmou que o estado de saúde da jovem é grave. 

Segundo informações passadas pela polícia, a suspeita fugiu do bairro após o crime com a família. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Vitória. 

Pontos moeda