Polícia

Rapaz é executado com sete tiros no Morro do Cruzamento em Vitória

A vítima, identificada como Felipe Anatássio Jesus dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rapaz foi atingido por sete tiros de arma calibre 38, segundo a polícia

O crime aconteceu em plena manhã Fotos: TV Vitória

Um jovem, de 19 anos, foi executado com sete tiros de arma de fogo no Morro do Cruzamento, em Vitória, na manhã desta quarta-feira (7). A vítima era moradora de Cariacica. A polícia ainda não sabe o motivo pelo qual o rapaz estava na comunidade, nem o motivo do crime.

A vítima, identificada como Felipe Anatássio Jesus dos Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rapaz foi atingido por sete tiros de arma calibre 38, segundo a polícia.

Uma moradora de Jucutuquara, bairro vizinho do Morro do Cruzamento, afirma que foi acordada com o barulho dos disparos. “Foram seis disparos que eu ouvi, me assustei e acordei. Eu não imaginei que fosse tão próximo e que fosse algo tão grave”, disse a psicóloga Priscila Lima.

A vítima foi morta em um beco Foto: Reprodução/TV Vitória

Segundo informações de testemunhas, antes de ser assassinado, o jovem teria sido visto descendo uma escadaria e indo até um supermercado. Na volta, quando Felipe subia as escadas, foi surpreendido com tiros.

De acordo com a Polícia Civil, Felipe era morador do município de Cariacica. O delegado José Lopes, da Divisão de Homicídios, foi até o local do crime e disse que o motivo da vítima estar no bairro ainda é desconhecido.

Câmeras de videomonitoramento instaladas no supermercado flagraram o jovem comprando uma bebida dentro do comércio, mas não registraram qualquer movimentação de suspeitos. Logo após o crime, a polícia fez buscas no alto do morro para encontrar pessoas envolvidas no assassinato.

Pontos moeda